segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Palestinianos presos injustamente pela Autoridade Palestiniana


Alguns dias atrás, quatro palestinianos visitaram a Sucá (cabana da Festa dos Tabernáculos) de Oded Ricky, Presidente do Município de Efrat. Os vizinhos árabes foram convidados de honra dos seus vizinhos judeus e foram recebidos em conformidade com as boas práticas judaicas.

Os visitantes não causaram qualquer dano em alguém mas quando regressaram a casa foram foram presos pela Autoridade Palestiniana e de acordo com altos funcionários desta entidade ocupante da Samaria e Judeia eles são acusados do crime de "normalização com Israel".

Onde está a indignação das organizações de direitos humanos? Não existe nenhuma. para sua própria vergonha eles estão em silêncio. Este silêncio não é novo nem surpreendente. Estas organizações calam-se quando a organização palestina paga salários aos familiares de terroristas e glorificam assassinos colocando os seus nomes em ruas e praças públicas.

Estas organizações provam uma vez mais que não estão interessadas em direitos humanos, mas sim em promover o ódio contra Israel ao redor do mundo. Eles usam o importante ideal dos direitos humanos como instrumento político para esmagar Israel.

Desafio a comunidade internacional para ser esforçada na libertação destes palestinos inocentes cuja prisão é mais uma prova da recusa em fazer a paz.
Extraído e adaptado de uma mensagem do Primeiro Ministro de Israel:
https://www.facebook.com/IsraeliPM/?hc_ref=NEWSFEED&fref=nf

Sem comentários:

Enviar um comentário