sábado, 3 de setembro de 2016

O melhor de Israel é o seu Messias!


Nunca imaginámos que este projeto fosse tão longe e em tão pouco tempo. As questões relacionadas com Israel envolvem sempre muita suspeita, radicalismo e fundamentalismo.


Também não estávamos à espera de uma adesão tão intensa de países como Angola e Moçambique, facto que nos surpreende mas também é revelador da necessidade haver conteúdos "made in Portugal" que não sejam apenas profecia, religiosidade e especulação.


Não é fácil engolir certas matérias relacionadas com o judaísmo, catolicismo, protestantismo e mesmo sobre o islão. Mas, para reconhecer erros cometidos no passado não é preciso alimentar ódios para o futuro - e se isso persiste no coração de algum cristão, é porque a cruz não fez efeito nenhum.

Esta página não é "anti-coisa-alguma" e não consentimos sequer que se comente nela com rancor, ódio ou violência.

Somos cerca de 10 editores de diferentes origens denominacionais e com tendências escatológicas diferentes, contudo, o mais valioso é que o judeu Messias é o Salvador da humanidade! E este é o nosso foco principal: Há um só Deus em todo o Universo, o Messias prometido por Ele já veio e só por intermédio d'Ele a paz poderá ser estabelecida no mundo.

Reconhecemos que os judeus têm direito à sua terra ancestral, mas muito mais importante do que isso é que eles reconheçam O que já lhes foi enviado.

Mais de 10.000 gostos. Obrigado!

Visite-nos: https://www.facebook.com/cristaossionistas

#cristaossionistas

Sem comentários:

Enviar um comentário